Kombucha no tratamento de cistos ovarianos

Em outubro de 2007 comecei a sentir muitas dores no lado direito do meu ovario, cheguei a pensar que estava ovulando, as dores eram insurportaveis; principalmente quando tinha meu período mensal.

Entao fiz unm check-up geral com meu medico e pedimos um exame de ultrasound: batata… cistos de ovarios, varios… total… tamanho de uma maça media e outros 3 fibroides do tamanho de azeitona media cada ,outra medica tbem  avaliou e disse um monte de termos medicos e somente me confundiu a cabeca. Disse ser muito difícil diminuir ou desaparecer após os 40 anos de idade sem tomar hormonios anticoncepcionais, (eu nao queria tomar aquilo).

Vi uma reportagem do Kombucha pela tv local e consegui uma colonia, por sorte, com uma americana que trabalha em uma loja de produtos naturais. Comecei a tomar o cha, todas as manhas, em jejum, 30 minutos antes do cafe-da-manha,  primeiros dias senti como como um “cleansing” limpando todo meu corpo, ia varias vezes ao banheiro por dia, tomava muita agua, muita, sempre comi saudavel, mas saia um cheiro forte e gazes ( nao vale rir), ainda bem que foram por 3 dias, nada mais. Isto é real!!!

Recuperei minha saúde!!! cerca de 4 meses comecei tomar o Kombucha. Mas dia 04 / agosto 2008, fiz outro ultrasound, e o medico nao soube explicar como os cistos desapareceram completamente e os fibroides estao apenas do tamanho de um 1/2 feijao.

Sigo tomando Kombucha; tumores, cancer, nao sobrevivem em ambiente alkalino no nosso corpo. esta e a funcao do cha, tornar nosso sistema alkalino, e ai tumores se vao. Primeiro obrigado a Deus , pois ele criou o cogumelo do  kombucha . nao importa quanto trabalho da para faze-lo a cada 8-10 dias; vale a pena, basta ter amor, ser limpo, ter dedicação, e um ser vivo que te beneficia.

Fica um grande abraco a todos vcs. Muitas saudades do MEU BRASIL. Deus os abencoe!

TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!

Babygirl -Texas

18 comentários sobre “Kombucha no tratamento de cistos ovarianos

  1. Muita saúde e luz para você. Adorei o seu depoimento. Eu estou vivendo há mais de um ano um problema semelhante, mas bem mais grave que o seu. Ganhei o kombucha há mais de três meses e não sabia seu valor para o meu problema. Você acendeu uma luz de esperança no meu coração.
    Obrigada. Trilhei muitos cominhos e aprendi muito com esse problema.Você está bem agora? vc citou no texto a importância da alcalinidade no organismo, lhe recomendo dar atenção à taxa de magnésio em seu organismo, o grão de bico é o alimento campeão em magnésio, isto fez muita diferença para mim. Um abraço carinhoso, Ednilda.(Recife – Brasil)

  2. olá moro em pelotas rs me mande por email como posso conseguir o kombucha.tenho passado muito mal dores e muito inchaço no abdomem.abraços

  3. Quero lhe agradecer e parabenizar pelo sucesso em relaçao aos tumores e muito obrigado por compartilhar essas informaçoes, pois sao historias veridicas de que o kombucha beneficia e cura o cancer.

  4. gente pra quem procura o kombucha é super fácil de se encontrar pois em redes sociais há várias comunidades de kombucha e pessoas que doam também,aconselho ainda a procurar no mercado bem famoso ao qual todo mundo conhece mais não posso falar o nome, pois a minha colonia adquiri assim comprando em site QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS…

  5. Por favor, Remaso leia Conseguindo uma doação.
    Leia com mais atenção os textos, você perguntou por algo que está escrito explicitamente nos próprios comentários desse artigo, mais de uma vez. Com tal grau de atenção, acredito que você terá dificuldades para ler e compreender os textos que trazem as informações necessárias para preparar a bebida, manusear e conservar as colônias.

  6. Nossa que depoimento lindo sobre o Kombucha eu ganhei a colônia de um amigo muito querido e especial, conheci atraves da designer, poetisa e artista muito importante no Brasil chamada Mana Bernardes, mas tenho uma memória afetiva pois a minha avó cultivava essa colônia em Teresina-Piaui, somente anos depois tomei conhecimento em um evento dessa artista numa exposição. Adorei e hoje estou propagando essa bebida sempre quando viajo carrego meu baby lindo comigo, já estivemos nos Estados Unidos e Canadá, e se desenvolveu muito bem o brasileiro precisa conhece a kombucha eu amo e fico emocionado é muito importante para a saúde e para a organização ela me deixa feliz, eu não fumo maconha mas a kombucha veio para ficar na minha vida e daqueles que eu amo.

Os comentários estão encerrados.