Enquete

Porque você usa Kombucha?

Manutenção da saúde. Não estou doente.
Hepatites, Esclerose Múltipla, Cancer
Artrite e problemas relacionados
Problemas de pele, psoríase ou acne
Fibromialgia ou síndrome da fadiga crônica
Problemas digestivos
Obesidade ou problemas relacionados ao peso
Asma, alergias
Hipertensão e colesterol alto
Outros motivos - escreva quais na resposta

Autor Tópico: Pesquisa: Porque você usa Kombucha?  (Lida 4620 vezes)

Offline Marcus

• _________________
  • Administrador
  • Veterano
  • Popularidade: +36/-0
    • Kombucha Blog do Brasil
Pesquisa: Porque você usa Kombucha?
« Online: 6 de Abril de 2009, 13:47:57 »
Achei um questionário na Internet sobre os motivos que levam as pessoas ao uso do Kombucha. Achei interessante reproduzir aqui para que possamos comparar os resultados. Se você utilizou com objetivo diferente dos descritos aqui, por favor relate através de uma mensagem.

" Em 1996 Colleen Allen postou um 'Questionário sobre o Kombucha' (escrito por Ariana Estelle - Ph.D) no Kombucha List (um fórum da Internet com cerca de 650 apreciadores do Kombucha que vivem em todas as partes do mundo) como um meio de recolher informações estatísticas dessa lista de membros para incluir em nosso projeto atual e para o uso em todos os nossos futuros livros e publicações. Ariana é o autora de "Kombucha 101 - A Kombucha Primer" por Ariana Estelle Ph.D, e a proprietária/fundadora da Harmonic Harvest, uma empresa que comercializa chá e Kombucha no Texas USA. [...] "
(tradução do texto em inglês - fonte: diversos sites tem esse conteúdo publicado, não sei a fonte real)

Se você quiser pode descrever o seu motivo, o que te motivou a usar o Kombucha. É só responder ao tópico.
« Última modificação: 7 de Abril de 2009, 16:09:23 por Marcus »
Se você precisa de uma doação de Kombucha, entre na categoria Doações. Leia as mensagens do seu Estado ou País. Caso não encontre nenhuma mensagem ofertando colônias, escreva um novo tópico solicitando uma. Se conseguir, comunique ao fórum em uma nova mensagem.

Offline crisreiki2003

• Terapeuta Ortomolecular/Homeopata
  • Associado
  • *
  • Popularidade: +2/-0
  • Terapeuta
    • crisreiki2003
Re:Pesquisa: Porque você usa Kombucha?
« Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 11:19:17 »
Eu sou Terapeuta Ortomolecular/Homeopata, trato meus pacientes com o kombucha.,
com resultados 100% positvos.
caso precisem de mudas eu envio por sedex.
crisreiki2003-Terapeuta

Fórum Kombucha Blog do Brasil

Re:Pesquisa: Porque você usa Kombucha?
« Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 11:19:17 »