Apos varias tentativas para conseguir uma colonia por doação, não tive sucesso em varios foruns, sou de MG e por aqui não encontrei, finalmente resolvi me arriscar digamos assim em comprar uma colonia de kefir e kombucha, e apesar do preço baixo do produto 10R$ tive a grata surpresa em receber uma fina matriz jovem de uns 4cm apenas mas que foi suficiente para colocar em 1 litro de chá e apos 15 dias ter um novo cogumelo forte e saudavel, que agora uso para fazer meu chá, é apenas um "Start" para produção, e como eu fiz, deve ser utilizado para iniciar a produão do seu proprio kombucha,
Venho aqui então compartilhar com os amigos do forum que como eu não conseguiu um start para a sua produção e gostariam de ter,
è uma Mulher de Spao paulo e que pelo que ví já está neste mercado de vendas de kefir e kombucha a mais de 10 anos,
""NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA" Apenas posto para aqueles que como eu, já tentou, tentou, e não conseguiu por meio de "Doção" e que já está querendo como eu, apelar e comprar de qualquer um, então fica a dica dessa jovem senhora que vende o start e posso afirmar sem duvidas que me surpreendeu com a qualidade do produto, a quantidade volto a dizer, é minima, poucos centimetros de kombucha bem fininho, bem embalado e enviado pelo correio, mas que produziu uma bela matriz que utilizo hoje
Fica a dica então aos amigos do forum, Valendo sempre lembrar que "Doação" sempre é melhor, Afinal de contas, Kombucha+Doação=Amor
MAs para aqueles que tentaram de toda forma como eu e não conseguiu....
Pelo menos já tem uma dica de alguem que ja comprou, aprovou e compartilha aqui com voçes
Ela teve o carinho de me enviar uma foto da produção pessoal dela

Link do shop de todos os produtos vendidos por ela
[Link comercial retirado pelo administrador]
Se essa dica puder ficar aqui para ajudar os que estão com dificuldade, Joia, caso algum ADM Ou Moderador constatar que se trata de um tópico proibido ou que féri alguma regra do mesmo, sinta-se a vontade em modera-lo,
Caso alguem se interece em comprar, peço que assim como eu, venha até aqui e poste sua opinião sobre o produto
OBS: A foto é meramente ilustrativa para mostrar a qualidade da colonia, o que se recebe pelo correio como ja falei acima é apenas uma fina fatia para iniciar a sua propria colonia,
Abraços e espero que seja de utilidade para aqueles que estão em cidades onde não estão encontrando o kombucha