Doações de Colônias > Pedidos e Doações de Colônias de Kombucha

Associados e Visitantes

(1/1)

Marcus:
O Fórum KBB está disponível para todas as pessoas.
Se você chegou até aqui como visitante do fórum o seu acesso a área de Doações de Colônias é restrito.

Para visualizar a lista com os doadores ou para disponibilizar colônias para doação é necessário o registro como associado. Esse procedimento visa a segurança.

Depois de validar o seu registro você poderá ver os Estados brasileiros, os Distritos portugueses além das outras áreas geográficas.

Para pedir uma ou disponibilizar colônias:

Importante: Escolha o Estado ou Distrito que você está

Se nesse fórum não existir nenhum tópico, crie um novo tópico com o título "Preciso de uma Colônia", "Tenho colônias para doar" ou algo parecido.
Se existir um ou mais tópicos já publicados não deixe de os ler antes de escrever um seu. Mas retorne e crie um novo tópico, não responda a um tópico de outra pessoa que já pediu fazendo uma nova solicitação. Isso dificulta a leitura por parte dos outros associados e são eles que podem te doar uma colônia.

Coloque algumas informações úteis, como o seu nome, algum telefone ou forma de entrar em contato. Leve em consideração que você está pedindo e facilite o que puder para o doador. Depois de um primeiro contato, prefira o uso de mensagens pessoais que são vistas somente pela pessoa com a qual você está dialogando. Publicar dados como endereço completo ou telefones para contato no fórum é desnecessário e pode te expor a situações indesejáveis como uma ligação no meio da noite, um trote, por exemplo.

Observação: o Fórum Kombucha Blog do Brasil não se responsabiliza por nenhuma transação comercial ou não entre os associados ao fórum. A responsabilidade integral pelo envio, recebimento, troca, venda ou doação de qualquer produto através do fórum é do associado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa