Autor Tópico: Colônia gigante!  (Lida 4201 vezes)

Offline Marcus

• _________________
  • Administrador
  • Veterano
  • Popularidade: +36/-0
    • Kombucha Blog do Brasil
Colônia gigante!
« Online: 18 de Maio de 2009, 22:01:01 »
Impressionante! Algumas pessoas realmente exageram na produção e fazem muito Kombucha. Eu mesmo já havia produzido 11 litros de uma só vez, mas em vários recipientes.

Agora, para quem nunca viu um exagero de verdade, aqui está  :o

Bonito não?  ;)
Se você precisa de uma doação de Kombucha, entre na categoria Doações. Leia as mensagens do seu Estado ou País. Caso não encontre nenhuma mensagem ofertando colônias, escreva um novo tópico solicitando uma. Se conseguir, comunique ao fórum em uma nova mensagem.

Offline Pedro

• Experiente
  • Popularidade: +14/-0
Re: Colônia gigante!
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2009, 00:21:00 »
Ô loco meu !!!   :o
Fiquei imaginando o tamanho da faquinha plástica de bolo para cortar esse fenomeno  ::)
¡ Namastê !

Offline Marcus

• _________________
  • Administrador
  • Veterano
  • Popularidade: +36/-0
    • Kombucha Blog do Brasil
« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2009, 15:41:14 »
Não sei qual é o objetivo de se criar uma colônia desse tamanho. Deve ter algum objetivo além de somente produzir Kombucha para consumo.

Outra produção de colônias de dimensões gigantes é utilizada pela artista plástica Nöle Giulini e eu criei um artigo no blog para facilitar a visualização.

Ela apresenta um vídeo muito bem feito sobre a produção de sua obra, vale a pena ver.

Clique aqui e veja o artigo Colônias Gigantes e Esculturas no Blog.
« Última modificação: 26 de Maio de 2009, 13:32:47 por Marcus »
Se você precisa de uma doação de Kombucha, entre na categoria Doações. Leia as mensagens do seu Estado ou País. Caso não encontre nenhuma mensagem ofertando colônias, escreva um novo tópico solicitando uma. Se conseguir, comunique ao fórum em uma nova mensagem.

Fórum Kombucha Blog do Brasil

« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2009, 15:41:14 »